O atacante Pedro, centro de polêmicas no Flamengo nos últimos dias, não compareceu ao treino nesta segunda-feira (31). O jogador não avisou ou teve aval da diretoria para não comparecer ao treinamento.

Agredido com um soco no rosto após discussão com o agora ex-preparador físico do Fla, Pablo Fernández, após a partida contra o Atlético-MG, Pedro realizou boletim de ocorrência, exame de corpo de delito e se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. Nem a diretoria do clube carioca nem Sampaoli entraram em contato com o atacante desde o último domingo (30).

Pablo Fernández, preparador físico da comissão técnica de Sampaoli, foi demitido na noite do último domingo. Jorge Sampaoli seguirá no clube.

Nesta segunda, o atacante teria uma reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel para que fosse acertada sua punição. No segundo tempo da partida contra a equipe mineira, Pedro se recusou a aquecer, o que posteriormente causou o desentendimento entre o atleta e o membro da comissão técnica. A tendência era que o jogador fosse multado assim como ocorreram em outros casos recentes de indisciplina.

Até o momento, o Flamengo não se pronunciou de maneira oficial sobre o ocorrido.

Fonte: TNT Sports

Tags: atlético-mg, flamengo, pedro, sampaoli