Sampaio vence, mantém invencibilidade e mira no mata-mata da Libertadores de Beach Soccer

Após a terceira vitória consecutiva na Conmebol Libertadores de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa mantém 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo C, com nove pontos.

Nas quartas de final da competição intercontinental, o Sampaio Corrêa enfrentará o segundo colocado do Grupo A, que conta com Presidente Hayes (PAR), Guaicamacuto (VEN), Unión Lurín (PER) e Hamacas (BOL). A partida ocorre nesta quinta-feira (7), na Arena Pynandi, em horário a ser definido pela Conmebol.

“Fico feliz pelos gols e por estar ajudando o Sampaio a vencer, que é o mais importante. Foi uma grande vitória para fechar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, agora é descansar e pensar nas quartas de final, temos que continuar nessa pegada”, destacou Edson Hulk, autor dos três gols da vitória do time maranhense.

Vale destacar que o Tricolor garantiu vaga para as quartas de final do torneio continental com uma rodada de antecedência.
Já o Acassuso, com apenas dois pontos, está fora da briga pelo título da Libertadores e agora vai para a disputa do nono lugar.

 

O jogo 

A Bolívia Queria dominou a partida contra o time argentino, mas esbarrou em uma atuação inspirada do goleiro Polatti e viu o adversário incomodar nos contragolpes.

Após empates nos dois primeiros tempos, o Acassuso chegou a liderar o placar duas vezes na terceira etapa, mas o Sampaio foi valente e buscou a vitória de virada.

Edson Hulk marcou três vezes, já Willian e Filipe completaram a goleada do Tricolor, enquanto Benaducci marcou duas vezes, Medero e Rutterschmidt também balançaram as redes pelo time argentino. Fim de jogo, Sampaio 5, Acassuso, 4.

Tags: beach soccer, copa libertadores, Sampaio Corrêa