O atacante Antony treinou com o elenco do Manchester United no último domingo (1) e pode ser uma novidade na próxima partida dos Red Devils na Champions League. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (2), o técnico Erik Ten Hag afirmou “levar em consideração” o retorno do jogador, afastado após acusações de agressão à ex-namorada e outras duas mulheres.

“Antony será levado em consideração. Ontem (domingo) foi seu primeiro treino com o time. Temos um último treino e então tomaremos uma decisão. Creio que a novidade na equipe é que provavelmente Antony pode voltar”, disse Ten Hag.

O atacante foi afastado pelo Manchester United após acusações de violência. O jogador de 23 anos teria cometido agressões físicas contra sua ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres. Em entrevista exclusiva ao “fofocalizando” o atleta negou veementemente todas ela.

A próxima partida do Manchester United pela Champions League acontece nesta terça-feira (3), às 16h, contra o Galatasaray, da Turquia. Os Red Devils estão pressionados após perderem na primeira rodada da fase de grupos da competição para o Bayern de Munique.

Fonte: SBT Sports

Tags: antony, manchester United