Após as chegadas do atacante Luiz Araújo e do goleiro Rossi, o Flamengo apresentou o volante Allan na tarde desta segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu. Questionado pelos jornalistas o que o motivou a acertar com o clube carioca, o atleta afirmou que era um desejo antigo e chamou o Rubro-Negro de “maior time do Brasil”.
“Muito fácil responder. A grandeza do clube, vejo o Flamengo como o maior time do Brasil. Não foi difícil escolher, era um sonho que eu tinha, estava doido pra realizar e estou muito feliz (…) Não só em 2019, esse desejo já é antigo, eu coloquei isso como meta nessa carreira. Alcançar o alto nível pra um dia chegar aqui.”
Questionado sobre seu estado físico, Allan revelou que está 100% recuperado de sua última lesão, mas precisa apenas retomar o condicionamento.
“Tive uma lesão considerada grave. Hoje eu estou 100% da lesão, preciso retomar a parte física, isso só se ganha jogando. A ansiedade é grande de ambas as partes, por mim já teria ido pra sábado, mas foi melhor dar uma segurada pra quem sabe se Deus quiser já ir na quarta-feira”, completou.
Fonte: Flamengo