Al Nassr e Al Hilal manifestam interesse em Róger Guedes, atacante do Corinthians

O atacante Róger Guedes, camisa 10 do Corinthians, está na mira dos sauditas Al Nassr e Al Hilal. Nesta segunda-feira (17), o jornalista Fabrizio Romano, especialista do mercado internacional, revelou que os dois gigantes da Arábia Saudita estão interessados na contratação do artilheiro do Timão em 2023.

De acordo com o jornalista, o Al Nassr é o clube que está mais interessado na compra do jogador. Ex-comandante do Botafogo, o técnico Luís Castro teria indicado o nome de Róger Guedes ao clube saudita. A equipe de Riade, que conta com o craque Cristiano Ronaldo, tem feito diversas movimentações no mercado. O nome do palmeirense Gustavo Gómez também está na rota do clube.

Fabrizio Romano informa ainda que o Corinthians “tomará uma decisão em breve” sobre o interesse saudita em cima de Róger Guedes. Nesta temporada, o atacante tem 20 gols e uma assistência em 38 jogos disputados. 

O jogador de 26 anos tem contrato com o Timão até agosto de 2025. Róger Guedes possui 123 jogos pelo Corinthians e 42 gols marcados. O camisa 10 ainda não conseguiu ser campeão pelo clube paulista.

Fonte: SBT Sports

Tags: Al Hilal, al nassr, clube saudita, corinthians, gustavo gomez, luís castro, roger guedes