O advogado Cristóbal Martell, líder da equipe de defesa de Daniel Alves, questionou nesta sexta-feira (12), no programa Ana Rosa, da emissora Telecinco, da Espanha, a versão dada pela vítima na noite em que acusou o suposto estupro do brasileiro. O advogado que defende Daniel Alves afirmou que “houve flerte sexual” entre o jogador e a mulher envolvida no caso.
Cristóbal Martell se baseou em imagens das câmeras da boate Sutton para questionar o depoimento da mulher que acusa Daniel Alves. O renomado profissional espanhol garantiu que o brasileira e a suposta vítima tiveram contatos consensuais.
“Essa história de medo e pavor não condiz em nada com o que se pode ver nas imagens do momento anterior na mesa VIP, onde já foi demonstrado que houve flerte sexual. Eles dançam juntos, se esfregando, ele pega na bunda dela várias vezes, ela procura por ele, sem apreciar este cenário de horror que a jovem depois descreve perante o juiz”, afirmou Martell ao programa Ana Rosa.
A emissora Telecinco revelou nessa última quinta-feira (11) o depoimento da jovem momentos depois do suposto estupro por parte do brasileiro. A mulher admitiu que entrou no banheiro intencionalmente, porém, foi violentada por Daniel Alves quando teve a intenção de sair do local.
Ainda não há data para o julgamento de Daniel Alves, que está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro. Na Espanha, a legislação local permite que prisões preventivas tenham até dois anos de duração.
Fonte: SBT Sports
Tags: advogado, Daniel Alves, vítima