Chelsea e Real Madrid estão definidos para o confronto decisivo pela Champions League, na tarde desta terça-feira (18), em Stamford Bridge. Titulares no jogo de ida, os atacantes João Félix e Sterling foram deixados no banco pelo técnico Frank Lampard. Do outro lado, o Real Madrid vai para o confronto com a mesma equipe do confronto do Santiago Bernabéu.

Além das saídas de João Félix e Sterling, os Blues vão para a partida com outras mudanças em relação ao jogo de ida. O atacante Kai Hevertz, o meia Gallagher e o zagueiro Chalobah são titulares no Chelsea. O time de Lampard está escalado com: Kepa; Fofana, Thiago Silva e Chalobah; Recce James, Enzo Fernández, Kanté, Kovacic, Gallagher e Cucurella; Havertz.

Atual campeão da Champions, o Real Madrid repete o time do confronto da última semana. Os brasileiros Éder Militão, Rodrygo e Vinícius Júnior são titulares no time merengue. O Real Madrid vai para o jogo com o seguinte time: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Camavinga; Valverde, Kroos e Modric; Rodrygo, Benzema e Vinicius Júnior.

Fonte: SBT News

Tags: champions league, Chelsea, real madrid