Quem acompanha o casal Zezé di Camargo e Graciele Lacerda sabe que os dois estão na luta para tentar engravidar. O casal já está tentando há meses e, em entrevista à colunista Mariana Morais, o cantor assumiu a dificuldade para conceber e contou que estão pensando na possibilidade de entrarem na fila para adoção.
A grande questão do casal está no fato de que o cantor já passou por um processo de vasectomia, o que inviabiliza a concepção por meios naturais. Por isso, o casal está passando por uma série de tratamentos.
“Eles têm que tirar de mim, com uma punção, o esperma. Esse procedimento é feito com uma agulha que injeta (nos testículos), puxa sugando (os espermatozóides), e é bem dolorido, inclusive”, explicou o cantor. “Desse jeito é mais difícil de o embrião sobreviver, mas a gente está na expectativa [do resultado positivo]”, contou.
No bate-papo, Zezé disse que, apesar da dificuldade para conceber, por enquanto a adoção segue apenas como plano B, caso os dois realmente não consigam ter um bebê juntos.
Fonte: Fofocalizando
Tags: dolorido, mariana morais, Zezé di Camargo