Xuxa estava rompida por divergência política com irmã que morreu

Quando a notícia da morte da doutora em Ciências da Educação Mara Rúbia Meneghel Casas se espalhou pela internet, notou-se o estranho silêncio de Xuxa.

A apresentadora não fez post em homenagem à irmã mais velha, de 67 anos, vítima de embolia pulmonar. Ela morava havia mais de 30 anos na Espanha.

A questão está esclarecida. As duas tiveram um desentendimento. A revelação foi feita por Xuxa à colunista Patrícia Kogut, de ‘O Globo’.

“Eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me enviando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela”, conta a artista.

Crítica da extrema-direita, Xuxa se mostra arrependida da atitude radical que se tornou comum em famílias brasileiras rachadas pela polarização entre apoiadores de Jair Bolsonaro e Lula.

“Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. (…) Acordou com um resfriado e terminou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz. (…) Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde.”

Xuxa, de 59 anos, perdeu outro irmão, Cirano, em setembro de 2015, por complicações do coração. A estrela da TV é irmã também de Solange e Bladimir.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução

Tags: Ciências da Educação, doutora, internet, morte, silêncio, Xuxa