Web acusa Rodrigo Faro de humilhar funcionária de Viih Tube: “Rude”

Rodrigo Faro virou assunto nas redes sociais após um quadro da Hora do Faro ao lado de Viih Tube e Eliezer. Isso porque a web está acusando o apresentador de ter “humilhado” uma funcionária do casal.

A cena em questão mostra a funcionária, chamada Sueli, aparecendo durante a gravação para entregar flores à Viih. “Legal que ela entra no meio da gravação”, fala Rodrigo Faro, então.

O público interpretou a atitude do apresentador — que teria imitado os trejeitos da funcionária — como grosseira. Além disso, a cena foi parar nas redes sociais sob debate dos internautas.

“Rodrigo Faro foi extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la!”, disse uma internauta. “Sem noção fazer isso com a pessoa”, declarou outra.

Entretanto, parece que a cena, na verdade, era proposital e era um teste para ver se Eliezer se irritava. “Pelo visto foi combinado com o Rodrigo e a Viih Tube as interrupções como forma para ver se o Eliezer se irritava (?) Então por esse motivo tá tudo certo colocar a Sueli (funcionária da Viih Tube) nessa situação humilhante? Não me desce isso não”, comentou outro internauta.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Divulgação/Record TV

Tags: apresentador, cena, funcionária, gravação, Hora do Faro, humilhado, web