Wanessa Camargo fala sobre traição, mentiras e separação

Wanessa Camargo está lançando a segunda parte de seu álbum “Livre”, nesta sexta-feira (23). O projeto marca sua nova jornada musical e pessoal após o término de seu casamento. 

Nas três novas músicas que chegam às plataformas hoje, a cantora aborda temas como separação, reclusão e o processo de se fortalecer. 

“Eu precisava me sentir viva novamente, e quando finalmente tive coragem de fazer isso, a vida voltou a fluir. Voltei a compor e a cantar. Antes, eu nem tinha vontade de cantar no chuveiro, algo que sempre amei. Eu não podia continuar desperdiçando minha vida, já havia perdido muito tempo”, disse a filha de Zezé Di Camargo ao jornalista Lucas Pasin, do UOL. 

Ainda sobre o projeto e vida pessoal, Wanessa afirmou que preza por ser sincera consigo: “A verdade é valiosa. Sempre compartilhei minhas dores em todos os lugares e sempre fui julgada por isso. Se eu e o Dado não estivermos mais juntos no futuro, tudo bem. O que importa é o presente”. 

Além disso, ela opta por viver o presente, sem pensar tanto no futuro: “Parei de me preocupar com o que está por vir. Estou feliz, estamos bem, e isso é o que importa agora. Quanto ao futuro, quem sabe?”.

Fonte: Fofocalizando

Tags: mentiras, Separação, três novas músicas, Wanessa Camargo