Apesar de toda sua trevosidade, Wandinha, a filha de Mortícia e Gomez Addams, de A Família Addams, não para de surpreender ao conquistar cada vez mais e mais corações. Além de ganhar sua própria série na Netflix em 2022, a jovem, interpretada pela atriz Jenna Ortega, também foi eleita a personagem mais popular do ano passado, ficando na frente de outras amadas figuras do entretenimento.

Wandinha recebeu a coroa através de uma votação popular no app TV Time, serviço que permite aos usuários acompanhar notícias sobre suas séries favoritas e votar em suas produções e personagens prediletos. O ranking foi divulgado pela empresa em uma postagem no Twitter, que você pode conferir logo abaixo:

Como revela a imagem, Wandinha ficou à frente de outros personagens celebrados da cultura pop, como Eleven (Stranger Things), Luffy (One Piece), Michael Scott (The Office), Thomas Shelby (Peaky Blinders) e Steve Grant/Marc Spector (Cavaleiro da Lua). Porém, não é difícil imaginar que, se fosse real, a garota, provavelmente, diria que não se importa com votações e jogaria o troféu de popularidade fora.

Wandinha: saiba mais sobre a série

Focada em Wandinha Addams, a narrativa da série acompanha a menina em um novo desafio: após ser expulsa de seu colégio anterior, ela passa a integrar a Escola Nunca Mais, local que serve como lar para diversos jovens místicos e misteriosos. Por lá, ela precisa cultivar novas amizades (o que não é seu forte), enfrentar poderosos inimigos, desvendar mistérios cabeludos e dominar seus poderes psíquicos, que estão florescendo.

O elenco principal de Wandinha conta com Jenna Ortega, Cahterine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie, Riki Lindhome, Jamie McShane, Hunter Doohan, Percy Hynes White, Joy Sunday e Emma Myers.

Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série foi dirigida pelo grandioso Tim Burton (Os Fantasmas se Divertem) e se tornou uma das maiores séries de todos os tempos na Netflix, quebrando diversos recordes desde sua estreia, que aconteceu em 23 de novembro de 2022.

No último dia 6, após um longo tempo de espera, os fãs da obra receberam a notícia que mais aguardavam: Wandinha ganhará uma 2ª temporada na gigante do streaming. Porém, nenhuma previsão de estreia foi divulgada ainda.

Com informações do site TecMundo

Tags: netflix, Série, Wandinha