Viúva de Gal Costa pede reconhecimento de união estável com a cantora

Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, morta em novembro do ano passado, teria pedido à Justiça o reconhecimento de sua união estável com a cantora. Empresária e artista teriam vivido uma relação de mais de 20 anos. A informação é do colunista Leo Dias. Ele afirma ter tido acesso a documentação.

Segundo informações, Wilma também teria solicitado a nomeação dela como inventariante dos bens de Gal Costa, caso o reconhecimento de união estável seja aprovado, assim como a guarda do filho adotivo da cantora, Gabriel Penna Costa, de 17 anos, afirmou o jornalista.

Leo Dias recordou que Wilma e Gal começaram a se relacionar em 1998, e que a companheira ainda atuava como empresária da cantora e “segunda mãe” de Gabriel. A relação amorosa das duas sempre foi discreta, longe dos holofotes da imprensa.

Aconteceu no dia 25 de fevereiro um tributo muito especial, para duas importantes vozes brasileiras que deixaram suas marcas no mundo todo. O bloco brega carioca “Fogo & Paixão” homenageou Marília Mendonça e Gal Costa.

Nascido no Rio de Janeiro, o bloco desfilou em São Paulo com produção da Oficina, uma das principais do Carnaval de Rua paulistano.

Marília foi lembrada por meio de faixas como “Infiel” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Para Gal Costa, foram reservados os sucessos “Nada Mais” (Lately), “Um Dia de Domingo” e “Chuva de Prata”.

FONTE: O FUXICO

IMAGEM: Reprodução/ Instagram

Tags: documentação, novembro, passado, união estável, viúva, Wilma Petrilho