Virginia Fonseca surpreende ao anunciar gravidez nas redes sociais: “Somos cinco”

A família vai aumentar! Virginia Fonseca foi até as redes sociais na noite da última quarta-feira (17) anunciar que ela e Zé Felipe estão à espera de mais um filho. Atualmente, os dois são pais de Maria Alice e Maria Flor. No ano passado, Virgínia Fonseca foi anunciada como nova apresentadora do SBT.

“Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus! 2024 É NOSSO“, escreveu ela, para contar a novidade.

Os internautas e vários famosos ficaram em êxtase com a notícia e comemoraram junto com a família nos comentários. “Muito muito feliz por vocês!! Que alegria!! Família abençoada maravilhosa!! Que Deus seja sempre com vocês”, escreveu Patricia Abravanel. “Parabéns! Deus abençoe!!! Saúde amem”, comentou Tatá Werneck. “Bolão: mais uma Maria ou um zezinho?”, brincou Rafa Uckmann.

*Com informações do Sbt News

 

 

Tags: gravidez, Virgínia Fonseca, Zé Felipe