Viih Tube aproveitou a quarta-feira (28) para bater um papo com os seguidores por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram. A famosa falou sobre inseguranças da vida pessoal, além de silenciar de uma vez por todas qualquer boato de separação. Ela é casada com Eliezer, com quem teve a filha, Lua.

Um seguidor foi direto ao questionar: “você vai se separar?”, ao que ela rebateu, com uma cara confusa: “Tem muita gente mandando isso, da onde vocês tiraram isso?”.

Mas essa foi a única pergunta especificamente sobre o relacionamento da famosa. O que os seguidores mais queriam saber era sobre a vida de Viih Tube enquanto mãe. “Já se sentiu insegura em algum momento na maternidade?”, perguntou uma fã.

A influenciadora e empresária fez questão de ser franca e listou algumas das inseguranças que sentiu: “Vários momentos. Lá vai alguns deles: Nos primeiros dias com a Lua, medo de fazer algo errado. Ela era muito molinha e indefesa; Na minha amamentação que fiz de tudo pra aumentar produção, e hoje já aceitei que vou até onde aguentar com a sonda; na primeira vez do sexo com o Eli pós-parto; primeiro banho que dei nela”.

Fonte: Fofocalizando

Tags: , responde seguidores, Separação, Viih Tube