Thiaguinho realiza Tardezinha em São Luís neste sábado (08)

A capital maranhense, São Luís recebe neste sábado (08), às 15h, o cantor Thiaguinho que vai agitar a Ilha com a turnê “Tardezinha”. O evento acontece no Espaço Reserva do Shopping da Ilha.

Criado há mais de seis anos, o evento já conquistou quase um milhão de pessoas, proporcionando memórias inesquecíveis para os fãs dos quatro cantos do país.

Além disso, Thiaguinho já recebeu, no palco da “Tardezinha”, convidados como Péricles, Iza, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Atitude 67 e Léo Santana, cujas participações renderam momentos marcantes.

Tardezinha em São Luís

Segundo Thiaguinho, que em 2022 completou 20 anos de carreira, o repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, garante tanto sucesso.

 “São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha. Quando estou neste palco, tenho um sentimento diferente. Tem algo ali que toca as pessoas de forma mais profunda. Acredito que seja a prova de que a música tem um poder de conexão”, disse Thiaguinho.

Tags: evento, São Luís, show, Tardezinha