Thiago Brado se apresenta hoje na capital durante Virada Mariana

Nesta quinta-feira (7), o cantor católico Thiago Brado retorna a São Luís com o show da turnê “Meu Acampamento”.  Brado se apresentará na Virada Mariana é a grande novidade, deste ano, do Festejo da Conceição. O espetáculo será realizado no largo do Santuário, que fica no bairro do Monte Castelo, a partir das 21h e se estenderá até as primeiras horas desta sexta-feira (08).

Artistas maranhenses também irão se juntar ao cantor católicoA Virada Mariana também reunirá Mirna Farias, Emanuel de Jesus, Anastácia Lia, João Emanuel, Mariana Rosa, Teresa Canto e Paulo Menezes. A direção musical é assinada por Oswaldo Galvão.

O maior sucesso do cantor, compositor e escritor é a canção “Minha Essência”, que já acumula mais de 174 milhões de visualizações no YouTube. Além dessa música, estão no repertório “Verdades do Tempo”, “Meu Alvo” e “Sonhos”. Ele também promete levar Clássicos da Igreja, seu mais novo álbum.

Festejo da Conceição 2023

Iniciado no dia 8 de novembro, o Festejo da Conceição 2023, realizado pelo Santuário Nossa Senhora da Conceição, encaminha-se para sua reta final. A programação dos 30 dias de festividades contou com visitas da imagem peregrina a órgãos públicos, hospitais, instituições, comunidades e paróquias da Capital e da Região Metropolitana, além de carreata, romaria e a Novena da Conceição

O tema deste ano é “Maria Esperança Nossa”. “Dentro do coração do ser humano existe um profundo desejo de encontrar-se com Deus e a esperança é justamente esse movimento que realizamos em direção a Ele, nesse desejo de viver uma vida plena. E Maria é esta mulher que abre caminho para todos nós chegarmos ao Pai, por isso ela é a esperança nossa”, explicou o reitor do Santuário, Pe. Elinauro Santos, scj.

A programação de encerramento contará com oito missas ao longo do dia, sendo a primeira celebrada às 6h da manhã do dia 8 de dezembro, Dia da Imaculada Conceição. Às 17h, na Praça Maria Aragão, acontecerá a tradicional Missa Solene de Encerramento do Festejo da Conceição, celebrada pelo Arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana, seguida de grande Procissão com expectativa de reunir mais de 150 mil devotos e devotas em peregrinação pelas ruas de São Luís.

Tags: nossa senhora da conceição, show, Thiago Brado