The Last of Us Parte I de PC receberá correções após críticas de desempenho

Originalmente lançado para PlayStation 5 em setembro de 2022, The Last of Us Parte 1 recebeu uma versão de PC nesta terça-feira (28) via Steam e Epic Games Store. Porém, o jogo vem recebendo diversas críticas de desempenho, onde os jogadores reclamam que o jogo está com problemas de otimização.

Como resultado, a Naughty Dog afirmou que está ouvindo as reclamações da comunidade e está trabalhando em novos patches de correções. A previsão de lançamento das correções não foi revelada.

“Jogadores de PC de The Last of Us Parte I: ouvimos suas preocupações e nossa equipe está investigando ativamente vários problemas que vocês relataram. Nossa equipe está priorizando as atualizações e resolverá os problemas nos próximos patches”.

Lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e uma versão remasterizada para PlayStation 4 um ano depois, The Last of Us Parte 1 é um remake lançado no dia 2 de setembro para PlayStation 5 que teve a jogabilidade e gráficos retrabalhados, além de adicionar a DLC Left Behind junto a campanha principal.

Fonte: SBT News

Tags: críticas, desempenho, pc, The Last of Us