Thais Fersoza compartilha fotos da viagem de esqui em família

A influenciadora digital Thais Fersoza compartilhou o álbum de fotos de viagem com os filhos Melina e Teodoro e o cantor Michel Teló, além de amigos. 

Feliz com os momentos que viveu, Fersoza escreveu legenda animada sobre os momentos esquiando na neve branquinha. Quem também estava presente na aventura era a atriz Fernanda Pontes e o marido Diogo Boni. 

Na legenda, a apresentadora escreveu: “Os esquiadores do rolê! Amigos, amamos vocês! Sempre muito especial! E pensa numa tradição que a gente se apaixona cada vez mais… e a evolução das crianças é emocionante de ver… agora já conseguimos ir todos juntos! Muitooo gostoso viver isso! Obrigada Senhor! “. 

O apresentador da Globo, Marcos Mion, se impressionou com o tamanho dos filhos do casal. “Como estão graaaaandes!”, escreveu. Fernanda Pontes também comentou sobre a experiência: “Ahhh sempre especial, cheio de amor e alegria! Que venha mais e mais temporadas na neve!”.

Recentemente, muitos famosos têm fugido do calor brasileiro para esquiar em outros países. Anitta, Lexa, Bianca Andrade, Luciana Gimenez e Daniella Cicarelli são algumas das personalidades que aproveitaram o friozinho.

FONTE: CARAS

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: familia, férias, neve