Terceiro bebê? Virginia faz teste de gravidez após rumores

Grávida? Os internautas foram a loucura depois de Virginia Fonseca contar que o chip que usa como método contraceptivo tinha vencido. Bastou ela falar sobre o assunto nas redes sociais que os fãs da família logo começaram a suspeitar de uma gestação. Os rumores foram tantos que a própria Virginia ficou intrigada com a possibilidade e acabou decidindo fazer um teste de gravidez para ter certeza. 

Para piorar a situação, além do prazo de validade do chip, Virginia contou, ainda, que andava com mais fome recentemente sentindo algumas vontades. Por via das dúvidas, a mãe de Maria Alice e Maria Flor decidiu fazer não só um, mas como dois testes. 

Depois dos exames, ela foi às redes sociais contar o resultado. “Galera, eu fiz teste, vocês tavam tanto falando na minha cabeça, fiz teste antes de ontem, deu negativo, só to com fome mesmo”, brincou ela, após comer 15 frangos fritos. Na publicação, ela complementou escrevendo na foto que havia feito dois testes por via das dúvidas. 

Os rumores de uma terceira gestação de Virginia foram tantos que, recentemente, ela chegou até mesmo a aparecer nos Stories brincando sobre o possível nome do terceiro bebê. Depois de um internauta suspeitar que ela estaria grávida de menino, Virginia brincou sobre só ter filhas mulheres e revelou um terceiro nome que não agradou os fãs: Maria Sol. 

Depois de ser criticada pela escolha do nome, a influenciadora voltou aos stories para esclarecer que estava apenas brincando e que não tinha realmente cogitado chamar a filha dessa forma, que tudo não passava de uma brincadeira que tem com um amigo. 

Fonte: Fofocalizando

Tags: gravidez, rumores, terceiro bebe, virginia