Stallone e Schwarzenegger ajudam família de Bruce Willis em meio à sua luta contra demência

Os astros de filmes de ação de Hollywood, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, estão prestando todo o apoio à família de Bruce Willis em meio à sua luta contra a demência. Os dois trabalharam com Willis na franquia Os Mercenários.

Segundo uma fonte do Radar Online, “Sly Stallone e Arnold Schwarzenegger, e claro, Jason Statham e tantos outros estão bem ali na frente da fila, oferecendo-se para fazer tudo o que puderem, 24 horas por dia, 7 dias por semana”.

“É um grande conforto para Bruce e seus entes queridos que ele tenha tanta boa vontade e amor com quem contar”, disse ainda a fonte, acrescentando que “o cara é um herói entre seus colegas de Hollywood, mesmo que esta situação seja insuportavelmente difícil para todos os interessados”.

De acordo com o Radar Online, a família do ator de 67 anos planeja se reunir com as cinco filhas e ex-colegas de elenco de Bruce Willins para exibir seus antigos filmes e programas de TV em sua casa em Beverly Hills – com a esperança de que os eventos despertem suas memórias.

“Foi ideia da Demi e toda a família está muito animada com isso”, compartilhou um amigo com a publicação.

FONTE: R7

IMAGEM: Reprodução/Twitter

Tags: 24 horas, 7 dias por semana, apoio, astros, demência, família Bruce Willis