Simone Mendes e Kaká Diniz festejam 10 anos de casados: ‘Família inabalável’

Simone Mendes, ex-dupla com Simaria, e Kaká Diniz estão completando 10 anos de casados e no Instagram o empresário se derreteu pela esposa com um longo texto, nesta quinta-feira (09/03). “Você me fez um homem melhor, um pai melhor, um ser humano melhor”, garantiu o empresário, que elogiou a cantora, com quem tem dois filhos Zaya, de 2 anos, e Henry, de 9.

“Você é a mulher mais incrível do mundo. Obrigado por ser tão perfeita nas suas imperfeições”, disse ele.

A declaração de Kaká pode ser lida na íntegra abaixo.

“Como é bom te amar! Hoje completamos 10 anos de casados; ou podemos dizer 3.650 dias; ou podemos dizer 87.600 horas juntos; ou também posso dizer 5.256.000 minutos juntos. Não importa a nomenclatura que usar, não importa a quantidade de uma forma geral, mas a cumplicidade vivida a cada segundo que passou. Não é a quantidade vivida, mas a intensidade de cada dia”, explicou o empresário.

“Sabe o que é mais impressionante? O meu olhar por você continua o mesmo do primeiro dia, da mesma forma, só que com mais intensidade, admiração e muito mais amor. Construímos juntos uma família linda, muito além do que planejamos quando nos conhecemos. Aliás, planejamos tudo já na primeira semana, lembra? Falamos em noivar, casar e ter uma família. Pois bem! Tô aqui pra lhe dizer que tudo se concretizou, que nosso amor só cresce a cada dia, que nossa família aconteceu da forma que Deus planejou, e que sou feliz todos os dias ao seu lado”, continuou Kaká.

FONTE: QUEM

IMAGEM: Reprodução Instagram

Tags: 10 anos, casados, declaração, Empresário, instagram