Um dos fenômenos do Spotify, a cantora Simone, de 39 anos, está seguindo carreira solo após a saída da dupla com a irmã mais velha, Simaria, 41.  As irmãs compartilharam os palcos durante três décadas. Em um bate-papo com a mãe de Marilia Mendonça, Ruth Moreira, pelo canal do You Tube ‘Dona Rut’, Simone detalhou os motivos para o fim da parceria.

Simone destacou como a decisão de encerrar a parceria não foi um rompimento causado por desentendimentos, mas sim resultado de uma profunda reflexão de Simaria.

Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’“, disse  Simone.

Ainda na conversa, a dona do hit ‘Erro Gostoso’ comentou que Simaria estava decidida a focar na vida pessoal, nos filhos, além de descansar, já que as duas começaram na música ainda na adolescência.

“[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”, contou.

 “Simone e Simaria” chegou ao fim em 18 de agosto de 2022 com rumores de brigas, discussões nos bastidores e ‘unfollow’ de Simaria. O comunicado oficial foi compartilhado, na época, no perfil das Coleguinhas nas redes sociais.

Tags: música, sertanejo, simaria, Simone Mendes