Simaria faz discurso sobre carreira e manda suposta indireta para Simone

A cantora Simaria causou polêmica durante um show ao fazer um discurso sobre as músicas da ex-dupla que tinha com sua irmã, Simone Mendes. O acontecido, que foi registrado em um vídeo que viralizou na internet, ocorreu na última quinta-feira (22). Sozinha no palco, a artista fez um desabafo, que muitos interpretaram como uma alfinetada direcionada à irmã.

“O que seria do cantor e da música se não fosse o compositor? Não seria nada. Não é verdade, gente? Se não existisse o compositor, não existiria música. Então, eu vou dizer para vocês que eu não parei de escrever, eu continuo escrevendo músicas lindas, músicas que vocês escutaram…”, disse a morena.

O discurso de Simaria gerou reações negativas por parte dos internautas. Uma usuária comentou: “Se pensa em crescer fazendo isso com a própria irmã… coitada, vai brilhar nunca”“Sempre quando vejo essa mulher falar, percebo o quão pequena e triste ela é. Misericórdia”, opinou outro internauta. 

Porém, houve também defensores da cantora. Uma usuária do Instagram rebateu: “Oxe, mas realmente ela é dona de praticamente todas as músicas, até a Simone já confirmou dizendo que ‘só faz cantar’. A verdade é que tudo que ela for falar, seja boa ou ruim, vocês vão criticar, porque já tomaram uma posição”.

Simone Mendes tem trilhado um caminho de grande sucesso desde o fim da dupla com Simaria, em agosto do ano passado. Uma de suas músicas de destaque é “Erro Gostoso”, que está entre as mais tocadas do Spotify Brasil, no YouTube e nas rádios do país.

*Fofocalizando

Tags: música, polémica, simone e simaria