SBT nega contratação do cantor Manoel Gomes: “Mentira”

Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, o maranhense Manoel Gomes está no meio de uma verdadeira novela. Na última semana, ele foi anunciado como repórter do programa Circo do Tiru, que será comandado pelo humorista Tirulipa na programação de 2024, no SBT. Só que nada disso procede e a emissora fez questão de desmentir.

“Mentira! Manoel gravou uma reportagem especial para a nova atração como ‘Harryporter’ em uma brincadeira com Tirulipa. Não existe contrato nenhum”, esclareceu.

O próprio Tirulipa chegou a comentar nas redes sociais sobre a contratação do cantor: “O novo contratado do SBT para fazer as reportagens mais hilárias da TV brasileira! O nosso amado Manoel Gomes, aguardem… em 2024 no próximo ano estaremos fazendo a alegria de muitas famílias no Brasil e no mundo”.

Manoel estourou na internet ao cantar Caneta Azul, uma música chiclete que fez sucesso na web em 2019. Depois disto, virou o “rei do meme”, se dedicando a vídeos engraçados no Instagram.

Circo do Tiru

No Circo de Tiru, Tirulipa pretende misturar brincadeiras, shows de talentos, curiosidades e quadros de humor. Será sua estreia como apresentador solo, mas o filho de Tiririca já tem experiência na televisão.

Humorista desde os 10 anos, Tirulipa já imitava seu pai e apresentava com ele espetáculos no circo da família, onde atuava como Tiririca Jr. Com o passar do tempo resolveu não apenas imitá-lo, e assim desenvolveu sua identidade própria. Entre os 15 e os 23 anos fez parte de uma banda de forró.

Começou seu trabalhou na televisão pela TV Diário, emissora local do Ceará que pertence à TV Verdes Mares, parceira da Globo no estado, em 2005. Paralelamente, entre 2007 e 2011, trabalhou com seu pai no programa Show do Tom, da Record, apresentado por Tom Cavalcante.

Tags: caneta azul, manoel gomes, SBT, Tirulipa