Sabrina Sato vai comandar programa de namoro ao lado do ex

Desde que saiu da Record, Sabrina Sato está se aventurando em vários projetos na Globo. Agora vai comandar um reality show de relacionamentos, que será exibido no Multishow e na Globoplay. E o curioso é que a artista dividirá o palco com seu ex-namorado, o ator João Vicente de Castro. Os dois namoraram por um curto período entre 2013 e 2015, mas hoje são só amigos.

“Nós nos separamos no momento certo”, afirmou a estrela ao Gshow. “Ele virou um grande amigo”, completou.

A apresentadora disse estar animada com o projetou e prometeu que entregará entretenimento ao público.

“Estou muito animada em participar de um reality que tem relacionamento como tema principal. E nada melhor que encarar esse desafio com um ex-namorado que virou um grande amigo: João Vicente. Podem ter certeza que todo mundo vai se divertir”, disse ela, sem dar muitos detalhes.

Ainda não há maiores informações sobre o formato do reality, mas a própria Sabrina – em sua vasta carreira na TV – já apresentou um reality de relacionamentos em sua antiga emissora: o programa “Corrida dos Clones”, que foi ao ar em 2020, e era um projeto da Record junto com a Amazon Prime Video.

Atualmente, Sabrina está no ar como jurada do “The Masked Singer Brasil” e tem sua rotina de madrinha de bateria documentada no programa “Carnaval da Sabrina”, do GNT. Recentemente, a estrela saiu do “Saia Justa” para se dedicar ao novo programa. João, por sua vez, continuará apresentando o “Papo de Segunda”, que é quase uma versão masculina do último programa de Sabrina.

Os dois artistas são considerados bem desbocados e prometem entreter o público. Sabrina costuma dar entrevistas muitos bem-humoradas e não tem papas na língua quando o assunto são seus relacionamentos. Ela já chegou a admitir que quase terminou seu casamento com o ator Duda Nagle por causa da rotina: “A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a mesma r*la todo dia”, desabafou em tom bem humorado.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Divulgação/GNT

Tags: ex-namorado, João Vicente de Castro, público, Reality Show, relacionamentos