Gabi Martins decidiu presentear sua irmã, Carolina Martins, com um “vale” no valor de R$ 50 mil. [Eu olhei e disse: rica!]

A surpresa foi compartilhada pela própria cantora em um vídeo postado em seu Instagram, garantindo assim que a notícia se espalhasse rapidamente entre os fãs.

No registro, é possível ver a reação de Carolina ao receber o presente: um papel escrito “vale R$ 50 mil” dentro de um envelope. A mãe das duas, Maira, foi quem filmou. “Mentira. Eu estou chocada. Não precisa disso, não”, exclamou a irmã da sertaneja ao descobrir o conteúdo do envelope.

Antes de fazer a surpresa, a ex-sister compartilhou sua empolgação: “Eu vou dar um presente para ela, e espero que ela goste. Vocês não têm noção do que é. Eu acho que ela vai ficar chocada“, revelou.

A atitude generosa de Gabi emocionou não apenas a irmã, como também a mãe. No vídeo, é possível ver a reação emocionada de Maira ao gesto da filha. 

A loira também mostrou a aprovação da mãe em relação ao presente, expressando sua gratidão: “Acho que vocês realmente têm que fazer tudo uma pela outra. Fiquei emocionada e muito feliz pela sua generosidade”, declarou.

Tags: 50 mil, carolina martins, Gabi Martins, irmã, rica