Repórter desabafa sobre fala transfóbica de Bruno: “Falta aprender bastante”

A repórter Lisa Gomes enviou um vídeo com exclusividade ao Fofocalizando e desabafou sobre a fala transfóbica do cantor Bruno, da dupla com Marrone. 

A declaração aconteceu durante uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. Após uma pergunta de Lisa, o sertanejo teria questionado se a jornalista “tem peru”. 

A fala gerou revolta nas redes sociais, o que gerou um pedido de desculpas por parte do artista. “Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes”, disse Bruno em vídeo.

A repórter explicou que chegou a receber uma ligação do cantor com o pedido de desculpas.

“Assim que eu atendi o telefone e ele falou que era ele, eu chorei muito naquele momento e comecei a descarregar em cima dele. Parecia que eu estava tirando um peso de cima porque eu precisava falar isso para ele, eu precisava falar o quanto ele me fez mal”, comentou ela.

“Eu falei: ‘eu te desculpo, sim’. E aí ele consequentemente falou: ‘então podemos ser amigos’. Eu falei: ‘eu não quero ser sua amiga’. Eu sinto que ele falta aprender bastante sobre isso, né? Falta aprender bastante. Quando ele tocou no assunto, ele falou que estava bêbado, que ele tinha tomado algumas bebidinhas, que não sabia o que estava fazendo, que não sabia o que estava falando, e eu entrei nesse outro questionamento também, falei: ‘você está bebendo bastante, prejudicando a tua vida, a vida do seu companheiro, a vida de quem trabalha contigo e prejudicou a minha vida e o meu final de semana também'”, completou Lisa.

Fonte: SBT

Tags: repórter, transfóbia