Quatro anos sem Gugu Liberato: família homenageia o apresentador

Há quatro anos, no dia 21 de novembro de 2019, o Brasil perdia um dos maiores comunicadores da historia da TV, Gugu Liberato partia precocemente aos 60 anos de idade. 

A notícia da morte inesperada do apresentador fez o Brasil chorar. Gugu sofreu uma queda dentro de casa, nos Estados Unidos, e a notícia devastou não apenas os SBTistas, mas o país inteiro. 

Nesta terça-feira, Sofia, uma das filhas de Gugu emocionou a web ao homenagear o pai. Quem também prestou homenagem foi a ex-companheira de Gugu, Rose Miriam.

“Setimos muita saudades em inúmeros momentos das nossas vidas, mas espero em Deus que nos encontremos na eternidade. Te amamos muito papai lindo”, com uma foto ao lado da família.

João Augusto, o filho mais velho, parece querer seguir os passos do pai. O rapaz já fez várias aparições na TV, inclusive durante a última edição do Teleton, quando foi ao palco acompanhado de João Silva, filho do Faustão.

Gugu, querido, do lugar maravilhoso que você está, receba nosso carinho, nossa saudade e imensa gratidão por tudo o que você fez.

Fonte: Fofocalizando

Tags: estados unidos, Gugu Liberato