Preta Gil comemora 49 anos de vida em meio a tratamento contra câncer

Dia de celebração para a cantora Preta Gil! Nesta terça-feira (08), ela comemora mais um ano de vida em meio à luta contra o câncer no intestino, descoberto no início deste ano. Nas redes sociais, a artista compartilhou uma emocionante reflexão sobre a chegada do novo ciclo.

A cantora se expressou sua gratidão pela vida e destacou a importância de valorizar cada momento. “Eu mesma por muito tempo foquei minha existência em correr, trabalhar para conquistar coisas materiais e isso é vazio e raso, diante da grande lição de simplesmente SER, que esta professora vida quis me ensinar”, declarou.

A filha de Gilberto Gil também mencionou os desafios enfrentados durante os últimos meses, reconhecendo que a vida nem sempre é fácil, mas que cada obstáculo também pode ser uma oportunidade de crescimento e aprendizado. “Depois de passar por uma quase morte e estar lutando contra uma doença muito difícil, eu conversei muitas vezes com Deus e falávamos do propósito dessa segunda chance. Ele me disse: ‘Seu propósito você já conhece e exerce com muita coragem, mas você pode e deve fazer ainda mais'”.

“Então, estou aqui hoje, dia oito de agosto de 2023, completando 49 anos de uma vida cheia de batalhas, muitas vitórias, muito amor, poucas decepções, pronta pra continuar lutando e para que sejamos cada dia mais livres de amarras, dogmas, crenças limitantes e preconceitos”

Em suas palavras finais, a cantora expressou seu agradecimento por tudo que viveu e pelo apoio que recebeu de sua família e amigos ao longo dessa jornada: “Compreendi que não luto mais só, tenho a lealdade de meus amigos, meus fãs e família. Hoje eu sei que juntos somos infinitos. O passado já passou, vivo o presente de existir aqui e agora, e certa de que o meu futuro será ainda melhor”, encerrou.

Fonte: SBT

Tags: aniversário, preta gil, Saúde, tratamento