Preta Gil aposta em look impecável para comemoração dos 49 anos

Preta Gil celebrou seu aniversário nesta terça-feira (08) em uma grandiosa festa realizada no Rio de Janeiro. Acompanhada por sua família e por diversos amigos famosos, a artista comemorou mais um ano de vida com grande estilo.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou fotos em que aparece pronta para o evento. Para essa ocasião especial, ela escolheu um vestido de grife estampado com abacaxis, combinando-o com sandálias verdes e elegantes brincos de uma joalheria renomada. “Pronta para celebrar a vida!”, escreveu Preta Gil ao compartilhar imagens radiantes e repletas de felicidade.

Nos comentários, os internautas expressaram entusiasmo com a energia da aniversariante, que está enfrentando um câncer. “Espetáculo”, elogiou uma. “Uma musa amada”, exaltou outra.

Através de seus stories no Instagram, a cantora ofereceu uma espiada na festa, que apresentava uma mesa principal decorada com flores exuberantes. A festa contou com a participação de amigos famosos, que proporcionaram animação ao evento. Artistas como Ivete Sangalo, Thiaguinho, Regina Casé e outros, brilharam com suas performances.

Fonte: Fofocalizando

Tags: entretenimento, fofoca, preta gil