Presidente de sindicato responde acusações de Rafa Kalimann: “Não fui abusivo”

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), enviou um vídeo exclusivo ao Fofocalizando e respondeu às acusações feitas por Rafa Kalimann

Em entrevista ao Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora revelou que recebeu uma ligação abusiva por parte do ator relacionada ao seu DRT, registro necessário para que ela atue na próxima novela da Globo. 

“Recebi um telefonema deste lugar de uma maneira muito pesada e abusiva. Um telefonema que um homem não receberia se tivesse no meu lugar. A Globo precisou intervir de maneira certa. Entraram com o pedido. O que estou fazendo é o que a maioria dos atores fazem para dar entrada no DRT”, apontou ela. 

Nas imagens enviadas ao programa, Hugo Gross apontou que “não tem nada contra” a ex-BBB. “Em nenhum momento, Rafa, eu fui abusivo com você. Na verdade, eu fui colocar para você, e o áudio é muito claro sobre isso, de que maneira o Sated funciona, que vocês, de certa maneira, que não são atores, não são atrizes, são jogados aos leões sem nenhuma experiência. E a gente acaba se constrangendo, a própria entidade e você também, porque a gente tem vários atores e pessoas que querem trabalhar como tal que não tem experiência, e aí chegam lá na hora e dançam. O Sated está aqui e existe para proteger você, artista da arte, funcionário da arte”, afirmou o presidente do Sated-RJ.

“O que mais me deixou chateado não foi que você me colocou como abusivo, porque eu sei que eu não sou abusivo. Essa é uma entidade séria, que vem trabalhando há anos em defesa do ator, do artista, do dublador, do circense, que passam muitas dificuldades, e a gente sempre levanta a bandeira dentro da legalidade, isso que é importante. A casa está aberta para você, minha porta está aberta para você, e a porta da diretoria está aberta quando você quiser trocar uma ideia”, completou. 

Tags: atuação, Drt, Hugo Gross, novela, polêmica, Rafa Kalimann, Sindicato dos artistas