Prefeito de BH faz campanha na internet por show do RBD na cidade

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), fez uma publicação em uma rede social nesta sexta-feira (17/02) em campanha para que o grupo mexicano RBD (Rebelde) faça um show na capital mineira durante a turnê prevista no Brasil.

Na postagem, o político compartilhou uma enquete feita pelo produtor executivo da banda, Guillermo Rosas, na qual ele pergunta qual cidade brasileira deveria receber um show extra da turnê SoyRebeldeTour. As opções de resposta são Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

“Vocês serão muito bem-vindos aqui”, escreveu Fuad ao pedir voto para Belo Horizonte. O perfil oficial da prefeitura na rede também compartilhou a enquete com um trecho da música da banda.

Outras prefeituras entraram na brincadeira. O perfil do Executivo de Curitiba, capital do Paraná, lamentou por não ter entrado na lista. Até às 17h, Belo Horizonte vencia a enquete, com 29,1% dos mais de 74 mil votos.

A turnê, que celebra os 20 anos de história do grupo, passará pelo Brasil em novembro de 2023. Os shows confirmados são em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já foram abertas duas extras em SP.

FONTE: R7

IMAGEM: Divulgação/ Redes sociais

Tags: campanha, prefeito de BH, RDB, show