Polícia descarta acusação em caso envolvendo jogador da NBA e Britney Spears

Nenhuma acusação será apresentada após a confusão envolvendo a cantora Britney Spears e um segurança do jogador do San Antonio Spurs, Victor Wembanyama, em Las Vegas. Segundo a polícia, ela “se bateu no rosto”.

Britney disse que foi atingida por um segurança quando tentava se aproximar de Wembanyama perto de um restaurante em um complexo de cassinos de Las Vegas na noite de quarta-feira (05). O jogador afirmou que uma pessoa, que ele descobriu mais tarde ser a artista, o agarrou por trás.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas disse que Spears realmente se atingiu quando alguém empurrou sua mão enquanto ela tentava contato com Wembanyama. Um vídeo mostra o momento do incidente.

Em sua investigação, que já terminou, a polícia determinou que o guarda de segurança não usou força ou violência contra Spears de forma intencional ou ilegal. Nenhuma prisão foi feita e ninguém foi citado, disse o relatório.

Spears apresentou um boletim de ocorrência após o incidente do lado de fora do restaurante, alegando agressão. Nesta 6ª feira, ela postou uma reação no Instagram com uma legenda que dizia: “De qualquer forma, ainda sou uma grande fã do jogador da NBA… não é culpa dele que o segurança me atingiu”.

*STB News com informações da Associated Press

Tags: agressão, Britney Spears, nba