Piqué e Clara foram expulsos de restaurante gerido por fã de Shakira, diz jornal

Gerar Piqué e Clara Chía, sua nova namorada, foram expulsos de um restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos. O dono do estabelecimento é fã da cantora Shakira, que foi traída pelo ex-zagueiro. A informação foi confirmada pelo jornal argentino La Nación e imagens do casal viralizaram no Tiktok.

Em um dos vídeos, Piqué e Chía demonstram pressa para deixar o local e entrar em um carro. “Aqui eles não ficam”, teria dito o dono do restaurante ao La Nación.

Após o término com Shakira, Piqué tem tido pouca paz. Em amistoso realizado em Las Vegas, em 2022, o zagueiro foi vaiado. Além disso, a torcida gritava, em coro, o nome de Shakira para provocá-lo.

A cantora, por sua vez, também não tem ficado quieta. Recentemente ela lançou a música “BZRP Music Sessions #53”, que expõe o caso de Piqué e Clara com várias indiretas. A canção, respectivamente, se tornou a maior estreia latina da história do Spotify e do YouTube, registrando mais de 10 e 64 milhões de reproduções em menos de 24 horas.

No Valentine’s Day, Shakira publicou uma nova indireta ao ex-marido, publicando um vídeo com a canção “Kill Bill”, justamente no trecho da letra que diz: “Eu poderia matar meu ex, mas não é a melhor ideia”.

Shakira e Piquét ficaram casados por 12 anos. O divórcio foi anunciado oficialmente em julho de 2022. Juntos, eles tiveram dois filhos, Sasha e Milan. 

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/@Instagram

Tags: EUA, expulsos, los angeles, restaurante, tiktok, tráda