Padre Marcelo Rossi chora durante entrevista. Saiba o motivo!

O evento que marcou o lançamento de um novo livro do padre Marcelo Rossi, em um shopping de Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo, acabou se tornando um momento de grande emoção para o público que assistiu à cobertura ao vivo no telejornal ES1, na quarta-feira (08/03).

O religioso, que perdeu o pai em outubro do ano passado,  entregou um exemplar do livro “Menos É Mais”, que reúne diversas mensagens espirituais, com dedicatória ao repórter João Brito, da TV Gazeta.

Por conta do Dia Internacional da Mulher, o sacerdote sugeriu que o repórter desse o livro de presente para a mãe, mas João disse ao padre que a havia perdido há sete anos.

“Padre, o senhor não sabe a honra que estou tendo agora. Infelizmente, eu perdi minha mãe há alguns anos, mas esse recado aqui, você o autografou, você falou aqui a página e eu vou ler com muita calma e muita observação. Ela era uma grande fã do senhor. Além da página estar marcada, meu coração está marcado”, disse João.

Emocionados, o repórter e o padre se abraçaram. “Você entendeu, né? Seu Antônio Rossi, que saudade. Mulheres, amem. Meu pai me ensinou uma coisa ‘eu te amo’. Isso não tem preço”, destacou o sacerdote.

“Muitas vezes somos expostos a sentimentos desconhecidos e ficamos sem compreender o momento pelo qual passamos. Saiba que tudo nos é revelado na força do Espírito Santo. É só confiar no Senhor”, dizia a mensagem deixada pelo padre.

FONTE: O FUXICO

IMAGEM: Divulgação

Tags: ao vivo, emoção, Espírito Santo, evento, Vila Velha