Ônibus da equipe do cantor Matheus Fernandes pega fogo no Ceará

Nesta segunda-feira (06), a equipe do cantor Matheus Fernandes, de 31 anos, informou que os membros da banda do artista estão ilesos após o incêndio que ocorreu no ônibus em que estavam no domingo (05). De acordo com nota, todos que estavam no veículo estão bem, não se feriram e conseguiram retirar todos os pertences do local.

“Gostaríamos de informar a todos os fãs e amigos da banda Matheus Fernandes e à imprensa sobre o incidente ocorrido em um dos ônibus da empresa Crateús – esta contratada pela produção da banda – no qual estavam membros da banda, exceto o cantor. Por motivos de problemas técnicos, o ônibus foi tomado pelo fogo, mas estamos aliviados em informar que todos os passageiros estão seguros e sem ferimentos.Nossa equipe e motorista agiram prontamente para garantir a evacuação segura do veículo e tomaram todas as medidas necessárias para prevenir qualquer dano adicional. Agradecemos a Deus por não haver lesões e por todos estarem voltando para casa em segurança. Lamentamos profundamente se causamos inquietação aos nossos fãs, amigos e aos membros da imprensa. Agradecemos sinceramente pela paciência e compreensão de todos. Mais uma vez, agradecemos a Deus pela segurança de todos e um dia tranquilo”, informaram.

Matheus Fernandes, que não estava presente no veículo, utilizou seu perfil oficial do Instagram para tranquilizar seus seguidores. “Já são 13 anos de estrada, palco, shows e de muita alegria! Sou bastante grato por ele cuidar de todos nós, da minha segunda família que são nossos músicos, produção, técnicos empresários e amigos nessas estrada por aí? sem ele não somos nada, Deus na frente sempre! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho”, escreveu.

Ele escreveu que o incêndio foi causado “por problemas técnicos” e elogiou a rápida ação dos motoristas para garantir a evacuação segura do ônibus. Além disso, compartilhou uma foto com os músicos e a equipe de produção, agradecendo por sua parceria nos últimos anos. O ônibus que transportava a banda do cantor cearense pegou fogo no km 528 da BR-116, no município de Jati, Ceará. Matheus Fernandes havia se apresentado no Pré-Caju no sábado (04).

Fonte: Fofocalizando

Tags: cantor, Ceara, Matheus Fernandes, onibus