Olhar Indiscreto: conheça a nova série da Netflix

Quem é fã de séries provavelmente já notou que tem um novo título no topo da lista de seriados mais assistidos da Netflix. Olhar Indiscreto, ou Lady Voyeur, como a série foi chamada em inglês, é um thriller policial brasileiro que está dando o que falar na plataforma de streaming.

Criada por Marcela Citterio e dirigida por Luciana Oliveira, Fabrizia Pinto e Letícia Veiga, a trama conta a história de uma hacker que conhece o homem de sua vida e, então, tudo muda.

Os dez episódios já estão disponíveis no serviço e o elenco de peso também chama a atenção. Saiba tudo sobre a produção!

(Fonte: Netflix/Divulgação)

Conheça a nova série Olhar Indiscreto

Os episódios acompanham Miranda (Débora Nascimento), uma hacker extremamente habilidosa que é, também, uma voyeur incontrolável. Ela passa seus dias observando a rotina de Cléo (Emanuelle Araújo), a prostituta de luxo que vive no prédio em frente.

Quando Cléo bate na porta de Miranda e pede para ela cuidar de seu cachorro, a hacker se envolve em um triângulo amoroso que satisfaz todos os seus desejos sexuais, mas mal sabia ela que sua vida estava prestes a mudar.

Produzida pela Mixer Filmes e adaptada pela brasileira Camila Raffanti, a minissérie conta ainda com Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Gabriella Muglia, Sacha Bali e como Gustavo Machado no elenco.

Dessa forma, a série marca um novo ponto no mercado brasileiro, se juntando às produções como 3% reconhecidas internacionalmente no serviço de streaming.

Atualmente, a série tem apenas uma temporada com dez episódios no total. Todos os episódios de Olhar Indiscreto já estão disponíveis na Netflix.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das séries, animes e filmes? Então, continue acompanhando o portal e aproveite também para compartilhar a notícia em todas as suas páginas nas redes sociais.

Com informações do site TecMundo

Olhar Indiscreto, série, Netflix

Tags: netflix, Olhar Indiscreto, Série