A assessoria de imprensa de Neymar negou que o jogador será pai pela terceira vez. A declaração foi dada após o jornalista Leo Dias afirmar que o jogador teria se envolvido com outra modelo brasileira enquanto namorava a influenciadora digital, Bruna Biancardi, mãe de sua filha, Mavie de três meses.

A equipe de Neymar negou a informação e afirmou que espera que os envolvidos sejam responsabilizados “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, afirmou a equipe do jogador.

A publicação repercutiu rapidamente após o jornalista afirmar que Neymar soube da notícia por meio de uma mensagem no WhatsApp. O caso veio à tona após a influenciadora Jamile Lima comentar em uma foto que aparece Mavie: “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”

Posicionamento da Influenciadora  

Após a repercussão do caso, a influenciadora que foi apontada como suposta mãe do filho Neymar negou a informação. “Estou vindo aqui para a gente encerrar qualquer tipo de assunto relacionado ao que aconteceu hoje pela manhã. Eu acordei com vários prints da minha família,  iniciou.

Primeiramente, eu não estou grávida do Neymar. Aliás, eu nem o conheço, não tenho nenhum tipo de contato, nunca pessoalmente, nem ele ou alguém que seja próximo dele. Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi comentário infeliz da minha equipe, em tom de brincadeira devido ao cruzeiro, sei lá”, afirmou.

Tags: fake news, Jogador, neymar