Neymar compete em torneio de pôquer após derrota na Champions League

Um dia após a derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique na Champions League, Neymar participou de um torneio de pôquer na capital francesa. Nessa quarta-feira, o brasileiro competiu no Mystery Bounty, competição com buy-in de 10.200 euros (cerca de R$57 mil na cotação atual) que faz parte do PokerStars European Poker Tour (EPT).

Neymar teve o 30° melhor desempenho da noite e se classificou para o dia final do torneio, que será disputado já nesta quinta-feira, ao lado de outros 44 jogadores. O melhor brasileiro no Mystery Bounty foi Felipe Ketzer, com o sexto melhor stack (quantidade de fichas acumuladas).

O camisa 10 brasileiro é um dos embaixadores da PokerStarks, site de apostas que organiza o European Poker Tour. A presença do craque no torneio foi celebrada pela página oficial da empresa nas redes sociais.

Gil Cebola, um dos “parças” de Neymar, também se classificou para o dia final do Mystery Bounty. Outros brasileiros que disputarão a decisão do torneio são Pedro Garagnani, Raphael Da Costa, Bruno Volkmann e Guilherme Pitta.

O PSG de Neymar e Messi foi derrotado pelo Bayern por 1 a 0, com gol de Coman, na última quarta-feira. A equipe francesa tentará reverter o resultado negativo no jogo de volta, que será disputado na Alemanha, no dia 8 de março, às 17h (de Brasília).

FONTE: TERRA

IMAGEM: Divulgação/Twitter @PokerStarsBR

Tags: Bayer, champions league, classificou, final, yorneio de pôquer