MC Guimê recusa entrevista no Fantástico; Sapato também negou

Assim como Cara de Sapato, MC Guimê não pretende dar entrevista ao Fantástico para falar sobre sua expulsão do BBB 23 por importunação sexual da mexicana Dania Mendez, que deixou a casa na sexta-feira (17/03).

Ele já se pronunciou sobre o caso em três vídeos postados nas suas redes sociais, e sua assessoria de imprensa confirmou que ele não tem interesse em estender o assunto. O lutador Cara de Sapato, que falou sobre o assunto pela primeira vez na tarde deste sábado (18/03), também num vídeo postado nas redes sociais, já havia negado entrevista no programa.

O convite do programa dominical a Sapato e Guimê fazia parte do plano da Globo de tentar dar suporte aos eliminados e evitar consequências do “cancelamento”. Os dois também seguem contratados da emissora até o fim da edição e não perdem o que conquistaram durante o programa.

“Entendo a gravidade da situação”, disse Guimê em seu vídeo mais recente. “Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, se sentiram ofendidas”, declarou. “O ‘BBB’ era um grande sonho para mim e eu estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa.”

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: entrevista, expulsão, Fantástico, Plano da Globo