MC Guimê e Alface não vão abrir mão da liderança no BBB 23: “Vai dar treta”

Os parceiros MC  Guimê e  Ricardo Alface estão se preparando para brigar na noite desta sexta (10/03) no BBB 23.  Como é de seu perfil, Alface está se estressando por antecedência desde a manhã com a decisão de quem será o líder da semana, após vencer uma prova de resistência em dupla com Guimê. A decisão será revelada durante o programa ao vivo, mas os dois já deixaram claro que não entrarão em acordo para tomar a decisão em consenso.

Conversando com Aline Wirley durante a tarde, Alface previu barraco: “Vai dar treta”. Ele não admite dividir a liderança nem cedê-la para Guimê.

O funkeiro tem o mesmo pensamento. “Vou bater o pé. Vou fazer o que o Tadeu falar. Se for sorteio, é sorte. Se for pra entrar em consenso eu não vou ceder, não vou deixar de ser líder”, ele avisou em conversa com Bruna Griphao.

Guimê contou para a parceira detalhes da longa conversa que os dois tiveram pela manhã. “Ele tinha me falado que a maior preocupação dele é proteger a Sarah. O meu não é sobre proteger ninguém, eu quero fazer meu game, quero indicar alguém. Minha indicação hoje incomoda ele porque ele acha que, se eu indicar o Black, a Sarah fica no risco. Se eu for líder eu mesmo, sozinho, e não tiver que dividir voto eu e ele nem entrar em consenso, eu, hoje, sem dúvida voto no Black. Quero muito que o Tadeu hoje decida. Se eu for líder sozinho, vou tomar minhas próprias ações. Se eu for líder com ele, nós vamos debater altas ideias, porque não vai ser assim”, declarou ele.

E ainda alertou: “Ele indicaria o Fred, mas o Fred tá imune, essa é a real. Quem tá no risco agora é a Lari. Eu levantei a hipótese de indicar a Marvvila, ele ficou mais ou menos, não decidiu. Pelo jeito, não quer. E o Black. ele tava questionando isso aí. Fiquei com tanto ranço do cara que não tô nem falando”.

“Eu tô vendo o problema que vou ter com o Alface, porque eu não vou ceder de forma alguma”, completou.

Alface também confirmou seus planos para os novos aliados no quarto Fundo do Mar: “Eu? Putz, fácil, [minha indicada ao paredão] é a Lari, nem penso duas vezes. É só uma e se ela receber Anjo eu tenho outra pessoa também”, respondeu ele. “Bruninha?”, questionou Gabriel Santana.

“Eu tenho três alvos, o Black não deixa de ser alvo em hipótese alguma, só que eu nem preciso ir no Black, porque a casa toda vai no Black, então não tem nem pra que gastar o meu esforço”, afirmou Alface. “Eu quero trazer novas pessoas e são pessoas que eu tive embate direto. Fred, Lari e Bruna, fácil, sem pensar duas vezes. Em relação a isso estou muito safe”, completou.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Divulgação/Globo

Tags: antecedência, BBB 23, não entrarão em acordo, parceiros, prova, resistência