MC Daniel se irritou com uma notícia que saiu a seu respeito e decidiu se pronunciar. Acontece que um fã de 17 anos está processando o funkeiro, alegando que teria sido agredido por seguranças dele durante um show que aconteceu em setembro do ano passado, na cidade de Ourinhos, em São Paulo.
Depois do caso repercutir na web, ele decidiu falar sobre o assunto. “Esse moleque aí é um mongo. Foi pro show bêbado, noia, drogadão, tentou me puxar, saí fora… Os caras, os fãs, deram um cacete nele. Depois ele foi no hotel, achei que ele estivesse armado e falei: ‘Deixa ele encostar para trocar umas ideias’. Encostei e vi que ele não tava. Falei: ‘Por que você fez isso?’. Tenho os vídeos de tudo. Nem bati nele, não fiz nada. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de coisa, que parei de ser um bad boy”, começou ele, relembrando o que aconteceu.
Ele seguiu falando sobre as notícias que saíram de que, pelo caso, ele estaria sendo procurado pela polícia. “A piada do dia é que eu estou sendo procurado pela Justiça por coisa que eu não fiz. É óbvio que a Justiça não está me procurando. Como é que a polícia não vai me achar? Sou um cara fácil de se achar”, disse.
De acordo com a versão do fã, ele teria tentado subir no palco durante o show para tirar uma foto com MC Daniel e acabou sento retirado do local de forma violenta, sendo empurrado de volta para a pista.
Para o cantor, o processo veio porque o fã está tentando tirar proveito da situação. “O moleque quer arrancar 90 mil de mim. Fica esperando aí, filhote de cruz-credo”, pontuou.
Fofocalizando