Marrone, da dupla com Bruno, se assusta após resultado de plástica no rosto

Assim como diversos outros famosos, Marrone, da dupla com Bruno, passou por alguns procedimentos estéticos neste início de ano. O resultado das plásticas foi mostrado pelo cantor em um programa de TV.

Marrone foi ao “Fofocalizando”, do SBT, mostrar o resultado. O cantor passou por um lifiting, para levantar a expressão facial, rinoplastia e ainda mexeu nas pálpebras, olhos, lábios e orelhas. Porém, logo após as cirurgias, o artista explicou que teve uma reação inusitada.

“Eu levei um susto após o pós-operatório, o que é uma coisa normal. Foi um susto apenas. A gente, às vezes, fica olhando espelho, fica um pouco assustador, é por causa da situação”, disse Marrone no programa.

No Instagram, Marrone gravou um vídeo ao lado das responsáveis por realizar os procedimentos estéticos se mostrando satisfeito com o resultado.

“E aí, galera, estou com esses médicos maravilhosos que são fantásticos, profissionais, que fizeram minha cirurgia facial, que ficou linda e maravilhosa”, explicou.

O vídeo, porém, viralizou por causa da aparência do sertanejo. No Twitter, alguns internautas comentaram o caso. “Os 3 [médicos] se entreolhando qdo ele fala q ficou excelente, lindo e maravilhoso”, escreveu um.

“O médico fez a proeza de deixar ele parecido com o Gian, o Giovanni e o Cléber Machado”, brincou outro.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Divulgação/TV Globo

Tags: "Fofocalizando", do SBT, procedimentos estéticos, resultado