Madonna recebe alta de hospital e volta para casa em NY

Depois de precisar ficar internada e parar na UTI devido a uma “infecção bacteriana séria”, Madonna recebeu alta do hospital e está em casa, em Nova York. A informação foi publicada pelo site da emissora norte-americana de TV CNN na última quinta-feira (29). 

De acordo com a informação do canal de TV, uma fonte próxima à cantora falou que ela foi “liberada” e transportada para sua casa em uma ambulância. Depois da notícia, os filhos da cantora foram vistos em NY. De acordo com o portal pagesix, os dois chegaram sozinhos, um de cada vez. 

Madonna precisou adiar a turnê recentemente, pelos problemas de saúde. O anúncio da internação foi feito pelo seu empresário, Guy Oseary, na última quarta-feira (28), em uma nota publicada nas redes sociais. 

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, disse a nota. 

Fofocalizando

Tags: Madonna, música, pop