Lucas Guedez entrega detalhes do programa com Virgínia Fonseca no SBT

Influenciador digital famoso no ramo do humor e no TikTok, com mais 6 de milhões de seguidores no Instagram, Lucas Guedez, é um dos melhores amigos de Virgínia Fonseca. Durante uma entrevista exclusiva para revista Contigo!, o profissional da internet deu spoiler sobre o ‘Sabadou’, novo programa da loira no SBT.

“A gente está muito ansioso, gravamos piloto agora. Estamos muito ansiosos! Mas temos bastante ensaios ainda, antes de ir para o ar. O único spoiler que eu posso dar é que [estreia] em abril. É um programa para todo mundo! Não tem idade. É pai, filho, cachorro, pai, mãe, vó e tio. Todos podem assistir, vai ser um programa pra isso. É para se divertir, assistir e pra dar risada. Vai ser bom gostoso!”, disse Lucas Guedez

Além da ligação na vida pessoal, Virgínia e Lucas Guedez também são parceiros profissionais. O blogueiro foi contratado e faz parte da Talismã Digital, empresa fundada pelo casal midiático, que trabalha com agenciamento artístico, produção de conteúdo e conexão com grandes marcas.

 Pelas redes sociais, Virgínia Guedes celebrou a conquista e a gravação do teste: “Finalizamos nosso primeiro piloto e foi maravilhoso! Muito grata a todos que fizeram esse piloto acontecer. Finalizei com o coração cheio de amor e gratidão! Toda honra e glória a Deus. 2024 é nosso! PS: Esse não é o nosso cenário. Pegamos emprestado do Danilo Gentili (risos). Gratidão, Danilo!”.

O programa apresentado por Virgínia, será exibido semanalmente às 22h15, no SBT. Com a direção de João Mesquita, Lucas Guedez vai ser o assistente da empresária no palco e repórter, interagindo diretamente com a plateia.

Tags: Programa no Sbt, Sabadou, Virgínia Fonseca