Lionel Messi será protagonista de nova série animada da Sony

Depois de ganhar o título da Copa do Mundo 2022  com a Argentina, e ser novamente eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA,  Lionel Messi está adicionando mais um feito ao seu riquíssimo currículo: ele será transformado numa série animada pela Sony.

Em produção do próprio Messi com a Sony Music Entertainment, a série vai acompanhar o atacante argentino como criança, indo, de alguma forma, parar dentro de um videogame. Lá, ele precisa passar de fases e superar obstáculos. Segundo o Deadline, a série, ainda sem título, está sendo feita com crianças e jovens adolescentes em mente como público alvo.

Por ser produzido com a divisão de música da Sony, a série animada de Messi contará com músicas originais de artistas e compositores com contrato com a empresa. A produção será feita em inglês e espanhol, mas ainda não há um canal ou serviço de streaming à bordo.

“Desde que eu era uma criança, eu sempre amei séries animadas e meus filhos são grandes fãs de personagens animados. Poder fazer parte de um projeto de animação me deixa feliz porque realiza um dos meus sonhos,” disse Messi, atualmente membro do elenco do PSG ao lado de Neymar Jr. e Mbappe. “Eu gostaria de agradecer a Sony Music por se juntar a esse projeto e espero que todos adorem o resultado, especialmente as meninas e meninos.”

“É um privilégio para a Sony Music poder colaborar com Lionel Messi neste projeto e mostrar o poder e as lições dos esportes em parceria com o maior jogador de futebol de todos os tempos e um dos grandes atletas na história,” disse Fernando Cabral, vice-presidente da região latino-ibérica da Sony Music Entertainment. Como bons brasileiros, o Chippu disputa o status de Messi como o maior, mas voltando para Cabral: “Estamos empolgados para trazer essa série calorosa e humilde para as telas para audências de todas as idades ao redor do mundo.”

Não há previsão de estreia para a série animada de Lionel Messi com a Sony.

FONTE: Chippu

IMAGEM: Reprodução

Tags: copa do mundo 2022, currículo, fifa, messi, Sony, videogame