Leo Dias perde seu site e todas as redes sociais e desabafa

Desde que Leo Dias deixou o portal Metrópoles para abrir o seu próprio site de notícias, o jornalista passou a enfrentar uma série de problemas com seu antigo empresário, Thomas Duarte. 

O novo episódio desta saga é que Leo teve suas contas do Facebook, YouTube, Twitter e TikTok “sequestradas”, já que não consegue acessar os seus perfis e seu ex-parceiro comercial estaria dificultando a entrega dos códigos. 

Ao colunista Gabriel Perline, do IG, o Thomas negou que a situação seja verdade: “O Instagram dele é a senha dele, está com ele normal. TikTok é dele, a senha é dele e está com ele normal. Facebook eu nunca tive acesso, é página então está ele como administrador normal”. 

Sobre a posse do canal do YouTube, que supostamente é de Leo Dias, Thomas deu a sua versão: 

“Quando criou o portal, foi criado um YouTube para o portal, esse YouTube é do portal, entendeu? Não é dele, ele nunca criou um YouTube dele. Ele não tem canal no YouTube. As redes deles estão todas com ele. A única coisa é que se encerrou o canal do portal, assim como se encerrou o portal. Agora senha dele está tudo com ele. Não tem nenhuma rede social em posse nossa”. 

Fonte: Fofocalizando

Tags: ex-parceiro, facebook, leo dias, thomas duarte, tiktok, twitter, youtube