Jorge Aragão tem equipamentos de show furtados em aeroporto

O cantor Jorge Aragão teve equipamentos de show furtados no aeroporto, antes de realizar uma apresentação no Bloco do Silva, em Belo Horizonte, no último sábado (20). Além do furto, a equipe do artista também enfrentou cancelamentos e complicações para reagendar os voos.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, voz do grande sucesso “O barraco desabou”, após um show em Florianópolis, ele e a equipe embarcariam para a capital mineira, onde participariam de um evento comandado pelo músico Silva. No entanto, o voo foi cancelado e eles precisaram se dividir em três grupos para serem realocados em outros voos.

“A técnica despachou os equipamentos no aeroporto de Florianópolis e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, se deram conta dos lacres dos equipamentos violados”, contou o sambista.

O produtor técnico de Jorge Aragão acionou a companhia aérea Gol, que fez a conferência dos equipamentos e registrou a violação.

“Após a conferência, o responsável da Gol informou que não era necessário fazer o B.O, pois eles mesmos se responsabilizariam. Após 2h aguardando um posicionamento da companhia, a equipe técnica seguiu para o local do evento, em Belo Horizonte, onde foram prejudicados com o atraso de horário de passagem de som, e a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar”, declarou Aragão.

O músico precisou alugar equipamentos para o show no Bloco do Silva acontecer. Segundo a assessoria de Jorge Aragão, ele entrará com um processo contra a companhia aérea.

Apesar dos problemas, a apresentação em Belo Horizonte ocorreu normalmente, no horário marcado. Em um vídeo, o cantor falou sobre a “tristeza grande” após o furto.

“Não dá para negar o quanto eu fico triste com toda essa situação, saber que as pessoas por maldade, sabendo que ali são equipamentos de músicos que batalham tanto para levar alegria para milhares de pessoas. É não só valor financeiro, mas existe esse valor sentimental também”, disse Aragão.

Tags: Belo Horizonte, Instrumentos, Jorge Aragão, O barraco desabou, show