Ivete Sangalo encanta seguidores com parabéns para filhas: ‘Minhas vidinhas’

Nesta sexta-feira (10/02), as filhas da cantora de axé Ivete Sangalo (50), Marina e Helena (5), completaram cinco anos de idade! E para celebrar a data tão especial, a famosa compartilhou um vídeo com diversos registros fofos das pequenas, acompanhado de um texto sensacional e apaixonado.

“Minhas crias, minhas vidinhas, meus amores infinitos. Meu Deus obrigada por esse presente lindo que são essas minhas filhas tão lindas e tão amorosas”, começou a cantora, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram.

Mamãe ama tanto tanto, e deseja que a vida seja repleta de alegria, muita saúde e todo amor que houver nessa vida todinha. Viva minhas borboletas ! Viva meus passarinhos”, completou a mamãe babona, na postagem com um vídeo das pequenas curtindo o bolo de aniversário, brincando, e muitos outros momentos divertidos e fofos.

Os comentários foram inundados de elogios e parabenizações para a duplinha de gêmeas. “Meus passarinhos”, escreveu a cantora Simone Mendes, junto de alguns corações vermelhos. “Tia Preta ama demais”, exclamou a cantora Preta Gil. “Parabéns meu amor! Que Deus continue abençoando a sua família”, exaltou Sheila Mello. Além dos diversos emojis de carinhas apaixonados, corações e parabéns enviados para as filhas de Ivete.

FONTE: CARAS

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: aniversário, famosa, filhas, vídeo